segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Para abrir meu blogger vou postar meu perfil do orkut um resumo de mim.
Tenho pose de metido e coração de criança, sou real e vida que me ensinou a ser assim. Ela me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração; ah sorrir às pessoas que não gostam de mim para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. A Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. A calar-me para ouvir; Aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. Eu que vivo com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Tenho muitos defeitos, mas to sempre em busca da perfeição, de uma maneira que só eu sei como. Aquele que se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso; uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer, que adorar ouvir á todos mesmo que só precisam desabafar ou falar algumas besteiras. Aquele que ri de qualquer bobagem, que se assusta com algumas coisas, que chorar pra aliviar a dor da saudade sem vergonha de demonstrar; sou aquele cheio de manias e gostos. Eu me divirto até sozinho e consigo te amar mesmo te odiando, Sei amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Sei perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão; também sei amar incondicionalmente, É não sei disfarçar, sou humano! . Sou menino e homem, de calça jeans skinny, samba canção e All Star.. Gosto de dançar sempre pra esquecer os problemas, cantar um som que me faz bem e viajar em meus pensamentos. Sou bem moleque, ás vezes choro e rio com facilidade, brigo e esperneio igual à criança, vivo no limite entre a loucura e a razão. Eu sei lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, é sou muito justo e faço o que for preciso pra defender os certos, pois sei muito bem o que quero. Não sou nenhum santo a menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. Enfim sou um misto de emoções!

Nenhum comentário: